sábado, 26 de dezembro de 2009

Uns dos produtos que eu usava.

Isso mostra um pouco do meu desespero para ficar curado desse tormento. Com tudo apesar de minha situação não ser agradáveis eu nunca deixei de fazer algo, porém tinhas momentos que eu poderia fazer bem melhor mais por causa das espinhas acabava não fazendo ou simplesmente quando estavam muito inflamadas eu inventava alguma desculpa e não comparecia para determinada ocasião, pois detestava aqueles comentários: "nossa teu rosto tá com muito espunhas..."; "ei eu também tinha eu passei tal coisa melhorou..." (não gostava desse comentario por que logo após eu ia fazer e não adiantava nada), "credo Deus me livre, espero que isso jamais saia em mim... e ai ia sem parar os comentários, e o meu auto estima despencava como uma banana podre do cacho.

Algumas situações de medicamentos:

Quando me falaram que acnase fazia ficar sem espinhas eu comprei um em gel por volta de uns R$18,00 reais e passei, como efeito colateral escrito na bula estava que iria sofrer escamação e foi o que aconteceu e no meu pensamento seria que quanto mais descamasse melhor seria pois as espinhas irias como ser "arrancadas sobre a pele" acabou o primeiro tubo e eu nao vir diferença então comprei mais um para minha surpresa quando eu estava no meio do tubo analisei que minha pele do rosto estava grossa e opaca e sem nenhuma textura de epiderme, me desesperei e logo após aquela pele estava caindo como se fosse meu proprio rosto (na verdade era mesmo),chorei bastante nesse dia, como dormia na casa da minha avó paterna minha tia me deu um pouco de colônia da Natura e eu passei com o objetivo de sair porém aconteceu ao contrário doía muito e fiquei assim até por uma ou duas semanas e para minha surpresas as espinhas estavam lá e piorou foi mais..."

Outra situação...

Com certeza já falaram a vocês que sebo de Holanda é bom para as espinhas, pois eu digo ao contrario não é, afinal vamos fazer uma análise que eu deveria ter feito há muito tempo mais devido ao meu desespero acabei não fazendo, as espinhas dar na pele principalmente naquelas mais oleosa e o sebo de Holanda não é gorduroso?
Então mesmo assim passei, uma coisa devo admiti elas desinflama ,fazendo a espinhas ficar mais "madura" porém nasce outras e outras e quando você percebe já dominaram seu rosto.
Graças a Deus eu conseguir com muito esforço em um concurso onde ofereciam estágio, e logo após concluir o treinamento, e para minha surpresa e alegria eu ia ter junto com o plano dentário o plano médico onde eu iria utilizar como um meio de minha única esperança.
Eexatamente no dia 02 de outubro de 2009, fui ao MILLENNIUM SHOPPING, TORRE MÉDICA NO CONSULTÓRIO DE MARIA CONCEIÇÃO A. SCHETTINI, por recomendação de um amigo de trabalho, meu pensamento foi finalmente eu vou ficar bom e vou pedi a ela para ela me medicar logo o Racutan pois eu assistir em uma reportagem no Jornal Hoje de rede globo e fiquei super interessado.
Mais ela me explicou que não era bem assim que eu iria primeiramente começãr por um tratamento de um mês e caso não houvesse melhora ai sim eu iria começar com ele.
Então elapassou um sabonete liqueido e um gel o qual eram somente feito em manipulação, fui correndo em uma farmácia e mandei fazer, demorou uns três dias para ficar prontos.
eis uma foto do sabonete, desculpa mais o gel joguei fora o frasco;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO VOCÊ TEM ALGUMA DUVIDAS SOBRE COMO TA SENDO O MEU TRATAMNETO OU TAMBEM PARA ME AJUDAR NESSA ETAPA FAÇA UM COMENTARIO ,SERÁ DE MERA IMPORTÂNCIA...