sábado, 26 de dezembro de 2009

Peróxido de benzoila 5%, ácido salicilico 5% (sabonete suave qso 60 ml) R$46,00
Passar 2 a 3x ao dia e o gel somente a noite.
Como eu já esperava, com um mês de tratamento não adiantou nada.
E finalmente ela falou o que eu realmente gostaria de ouvir é "Janderson tá preparado para usar o roacutan?" vocês até imaginam o que eu falei...Afinal meus olhos brilharam de alegria...
INICIO DO MEU TRATAMENTO COM ROACUTAN
No dia 16 de novembro de 2009 ela passou um exame de sangue para ver se estava tudo bem e com quantos kg eu estava para ela poder ver o tempo de tratamento.
Fiz o que foi pedido e levei pra ela no dia 23 de novembro e Graças a Deus estava tudo bem e finalmente ela me medicou o Roacutan 20 mg, junto com a receita estava os termos de responsabilidade os efeitos colaterais e como se fosse um cheque para eu poder comprar na farmácia, segundo ela meu tratamento é de seis meses e receitou também:
  • Epidrat labial;
  • Sunmax fps 30 sensitive 60 mg;

POSOLOGIA

  • Tomar dois comprimidos no almoço ou seja 40 mg diários;
  • Passar o Epidrat frequentemente;
  • E passar o protetor solar antes de sair ao sol;

ACOMPANHAMENTO DO TRATAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO VOCÊ TEM ALGUMA DUVIDAS SOBRE COMO TA SENDO O MEU TRATAMNETO OU TAMBEM PARA ME AJUDAR NESSA ETAPA FAÇA UM COMENTARIO ,SERÁ DE MERA IMPORTÂNCIA...