sábado, 26 de dezembro de 2009

Esse documentário tem como objetivo mostrar a història de Janderson Barros com um problema que atingi milhares de pessoas seja elas jovens ou adultos e que afeta tanto na vida pessoal como na social.
Meu nome Janderson, eu tenho 18 anos e com um grande objetivo de ficar livres de acnes. Esse problema começou aproximadamente quando eu tinha uns dezesseis anos, lembro-me que eram apenas pequenos cravinhos que nem se que incomodava porém com o tempo já foram surgindo pequenas espinhas.
muitos dizem que é passageiro e que não afetam nosso auto estima, pois eu digo ao contrário "afeta e muito" principalmente quando você está em um círculos de amigos e você se senti o patino feio entre eles.
No começo até que eu não me importava muito mais com o tempo acabei analisando que o meu quadro se alterava e as pessoas já faziam pequenos e grandes comentários sobre meu rosto e desde então passei a buscar "formulas mágicas" (eu nem imaginava que isso iria levar a uma busca sem fim) tudo que as pessoas diziam para mim fazer eu fazia.Eis alguns exemplos:
  • Ao amanhecer lavar o rosto com a própria urina;
  • Passar álcool com enxofre;
  • PAssar sebo de Holanda ao dormi;
  • PAssar creme dental, principalmente a que mais ardesse;
  • Espremer as espinhas e cravos e logo após passar limão;
  • ALgumas sipatias que lemos em revistas para se livrar delas;
  • Acnase;
  • Pílula de carvão vegetal;
  • Lavar com sabão de coco;
  • Passar creme vegetal;
  • E inúmeros de remédios de farmácia, estética e de manipulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO VOCÊ TEM ALGUMA DUVIDAS SOBRE COMO TA SENDO O MEU TRATAMNETO OU TAMBEM PARA ME AJUDAR NESSA ETAPA FAÇA UM COMENTARIO ,SERÁ DE MERA IMPORTÂNCIA...